Perícia aponta que a Mercedes-Benz AMG GT estava acima da velocidade permitida na via

A Polícia Rodoviária Federal fez uma perícia no local em que um grave acidente tirou a vida do empresário Roberto Angeloni, de 50 anos, em Biguaçu. A batida aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (28), no quilômetro 185 da BR-101, em Biguaçu.

De acordo com o resultado preliminar da perícia feita PRF, a Mercedes-Benz AMG GT, estava acima da velocidade permitida na via. Roberto perdeu o controle do superesportivo ao passar por ondulações na região.


“O veículo derrapou e quase bateu na mureta do lado esquerdo. Ele puxou para o lado direito e colidiu em uma Ford Ranger que vinha pela faixa da direita. Colidiu no para-lama esquerdo da Ranger, saiu da rodovia, entrou no pátio do posto e bateu em um poste”, afirma Luiz Graziano, chefe do departamento de comunicação da PRF/SC.


Com o impacto, o poste foi derrubado e o veículo partiu ao meio. Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a batida. Um casal estava na Ranger e a passageira teve lesões leves. Ela foi encaminhada para o hospital, mas foi já foi liberada

Roberto é ex-presidente e um dos proprietários da rede de supermercados Angeloni, função hoje ocupada pelo cunhado dele, Guto Fretta. Angeloni dirigia as operações da rede em Curitiba.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corupá - Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na BR-280,

São Bento do Sul Nota Fiscal Avulsa agora é digital

Canoinhas inauguração do Mercado público será no dia 27